Louca ou Besta? Blog novo, paranoias novas!


Estou imensamente feliz por retomar minhas postagens em terra nova!
Depois de meia década sem blog, resolvi publicar novamente minhas loucuras e bestialidades.
A quem possa interessar, tive um blog chamado "Pensar me faz louca, não pensar me faz besta" que me rendeu muitas amizades pelo mundo.
As publicações que mais bombavam na época eram as relacionadas com mensagem subliminar. De tanto estudar sobre, via mensagem subliminar em absolutamente tudo rs (paranoia?!).
Depois de tantos exageros, tantas loucuras... aqui estou, sob novo nome, talvez com menos lucidez, mas cheia de vontade de compartilhar com quem quer que seja, as minhas loucuras.

Não prometo escrever frequentemente... aliás, não prometo nada porque não sou político.

Sigam-me os loucos!

Comentários

Postagens mais visitadas